terça-feira, 1 de julho de 2014

O estilo Watercolor Tattoo

Saindo mais uma aquarela!

As tatuagens são uma forma única de fazer arte, e como qualquer outro tipo de arte, está em constante evolução. Novas cores e estilos vêm surgindo, e um tem se destacado fortemente, não por coincidência. O estilo Watercolor tattoo, a aquarela, acompanha o verdadeiro efeito da pintura aquarela na pele. Tem chamado uma atenção especial porque usa da liberdade do artista com as cores e formas que realmente imitam uma pintura na tattoo, reproduzindo pinceladas ou salpicadas de tinta. Agrada a quem curte tatuagem colorida, agrada a quem curte a arte das pinturas.

Ontem estreamos nosso pequeno estúdio em casa com uma tattoo aquarela, que por sinal, foi a segunda tattoo desse estilo que nosso artista já fez. A procura por esse tipo de tatuagem ainda não tem sido muito forte, justamente por ser um estilo emergente. Porém, foi uma enorme satisfação para Yarkko fazer mais uma arte desse tipo, trazendo para ele ainda mais evolução no estilo.



Primeira tattoo aquarela

Segunda tattoo aquarela





Nosso estúdio em casa será para atender aos clientes que precisam de horários especiais para marcar uma sessão, aos domingos ou mais tarde à noite por exemplo.

Para conhecer mais trabalhos acesse nossa page no facebook: Yarkko Tattoo Studio

Contatos: (81)3012-0572/8860-1933 (whatsapp) 
Email: yarkkotattoo@hotmail.com
Instagram: @yarkkotattoostudio
Twitter: @yarkkotattoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário