terça-feira, 8 de julho de 2014

As populares tattoos em preto e cinza

Tatuagens em preto e cinza

Sobre esse estilo de tattoo que é um dos mais populares, pode-se dizer. Aparentemente, esse estilo de tatuagem foi originado nas prisões, onde a variedade de cores não existia. Mas não é que deu certo? Atualmente esse estilo é o mais diverso e foi bastante aperfeiçoado com o passar do tempo. Uma quantidade enorme de pessoas optam por esse tipo de tatuagem ao invés do colorido, principalmente, porque ele assenta bem em qualquer tonalidade de pele. A tatuagem preto e cinza, ou sombreado, diferente do preto e branco, se utiliza das variações dos tons de preto e cinza para se constituir o desenho. As possibilidades são infinitas. Qualquer desenho pode ser representado em preto e cinza em uma tattoo, até aqueles com muitos detalhes. Uma coisa também importante é a ideia de sombra que tem que ser dada ao desenho para que esses detalhes possam ser bem distinguidos.

Abaixo estão algumas das muitas tatttoos que o nosso artista já representou nesse estilo. Destaca-se a diversidade entre os desenhos, reafirmando essa característica do preto e cinza.









TODAS as tatuagens que postamos são de autoria de Yarkko. Quando não forem, os créditos do autor estarão explícitos na imagem.


Para conhecer mais trabalhos acesse nossa page no facebook: Yarkko Tattoo Studio

Contatos: (81)3012-0572/8860-1933 (whatsapp)
Email: yarkkotattoo@hotmail.com
Instagram: @yarkkotattoostudio
Twitter: @yarkkotattoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário